quinta-feira, 21 de maio de 2015

A Última Theoria

A Última Theoria

















Já postei muito sobre tal banda aqui no blog, porém nunca reservei uma matéria especialmente sobre ela. Neste momento estou escrevendo enquanto aguardo um show da mesma ao vivo no Showlivre. É uma das minhas bandas favoritas nacionais, principalmente por suas composições, que abordam questões altamente espirituais e filosóficas.

Formada na cidade de Goiânia – GO em meados de 2010, com a reunião de amigos de infância, A Última Theoria é uma banda que mistura vários estilos em um metal experimental, possuindo raízes no New Metal. A banda que leva mensagens de elevação espiritual e despertar da consciência humana, possuindo três álbuns de estúdio até agora.


Após a turnê de A Quebra do Áquario que passou por (SP), (RJ), (SC), (RS), (DF), (MG), (GO), a banda agora lança um novo disco que conta com participações especiais de artistas como: Patrick Horla, Beto Cupertino – Violins//Tonto, Yuri Lemes – Aurora Rules, Mi Vieira – Gloria.

O quarto trabalho da banda está previsto para esse ano de 2018, intitulado: Luciferina, a pestilência no amor.

Confira logo abaixo a discografia da banda:

- Manicômio Hostil (2011) -
A Última Theoria - Manicômio Hostil (2011)

1.
Eu não2. Talvez o Mundo Não Seja Apenas um Arco Íris3. O Outro Lado da Verdade que Eles Tentam Te Mostrar4. Por Acaso5. Lucidez Sem Dimensão

Ouçam o álbum:




- A Quebra do Aquário (2012) -

A Última Theoria - A Quebra do Aquário (2012)

1. Herdeiro da Promessa
2.
Gênesis 1:11
3.
Carta ao Céu
4.
D.E.U.S.
5.
As Sentinelas do Sistema Chegaram

Ouçam o álbum:




- Empiritah Crur (2015) -

A Última Theoria - Empiritah Crur (2015)

1. 42

2. 21

3. 72

4. 667

5. 777

6. 3

Ouça o álbum:



A Última Theoria é uma banda altamente espiritual que lida com assuntos místicos, ocultos ao "tradicionalismo", trazendo inúmeros questionamentos e afirmações em suas letras que nos fazem refletir sobre o que realmente merece ou não valor em nossas vidas, sem falar das inúmeras críticas (principalmente à religiões monoteístas como o cristianismo). 

Só ouvindo mesmo para tirar suas conclusões.

Você pode seguir a banda por meio de suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...