segunda-feira, 4 de maio de 2015

Amorteamo



Terror na Rede Globo, isso mesmo.

Amorteamo é uma série de terror/suspense que estreia nessa sexta-feira (08) às 23h15 na Rede Globo.

Confira a sinopse da mesma.

"O fio condutor são dois triângulos amorosos. O primeiro formado por Aragão (Jackson Antunes), a mulher Arlinda (Letícia Sabatella) e o amante dela, Chico (Daniel de Oliveira). O segundo, por Malvina (Marina Ruy Barbosa), Lena (Arianne Botelho) e Gabriel (Johnny Massaro), fruto do relação extraconjugal de Arlinda e Chico, mas criado como filho por Aragão. Gabriel nasceu sob o signo da morte, numa Recife do início do século XX. Foi concebido minutos antes de seu pai ser morto por Aragão num rompante de ciúme ao flagrar a traição em sua própria cama. Mas para Chico, a morte não foi o seu fim. E, mesmo morto, se fez presente dia após dia na vida daquela família.

Anos mais tarde, Gabriel vê novamente a morte enredar seu destino. Apaixonado desde a infância por Lena, o rapaz foi obrigado a casar com Malvina, filha misteriosa e sombria de um agiota da cidade que salvaria sua família da ruína financeira. Para impedir o enlace entre Lena e Gabriel e garantir o casório, Aragão fez ainda Gabriel e Lena pensarem que são irmãos. Vendo o sofrimento do filho, Arlinda conta a verdade sobre a origem de Gabriel. Diante disso, ele se vê livre para viver seu verdadeiro amor e abandona Malvina na porta da igreja.

Malvina, abatida por um histórico de abandono, se atira da ponte da cidade e morre afogada. Massacrado pelo remorso, Gabriel viola o túmulo de sua noiva e leva seu corpo para casa, trazendo consequências funestas: Malvina volta à vida e traz com ela todos os mortos da cidade. Num primeiro momento, os reencontros com os devolvidos da morte trazem alívio e felicidade para quem sofria suas perdas. Mas o povo não demora a descobrir que não se muda o curso natural da vida impunemente."




Enfim, vou tentar não perder a estreia, e espero que (finalmente) a globo faça algo relacionado ao terror que realmente tenha qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...