segunda-feira, 13 de julho de 2015

O caso ufológico Dolores Barrios
















Normalmente casos ufológicos, mesmo os não tão bizarros, levantam um grande número de declarações céticas, normalmente aliadas a ofensas e desmerecimentos às pessoas que procuram investigar melhor os eventos. O caso abaixo abordado nesse texto é um desses eventos, onde poucas pesquisas ou investigações foram realizadas. Apesar disso o caso Dolores Barrios é tido como um dos mais famosos no meio dos estudiosos da Ufologia.


Uma Extraterrestre em um congresso de Ufologia?

Nos dias 7 e 8 de agosto de 1954, em Monte Palomar, nos Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes congressos ufológicos destinados a discussões a respeito de contatos.


No decorrer do congresso, algumas pessoas notaram a presença de uma mulher que julgaram ser “estranha” e pediram ao jornalista João Martins – o mesmo do caso Barra da Tijuca – que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar fotos dela.


Martins tirou a foto, mas com a luz do flash ela se assustou e saiu rapidamente do local, entrando em um bosque próximo ao local do evento. Muitos consideraram-na como sendo uma “extraterrestre” graças ao seu estranho comportamento, e até por algumas características físicas consideradas peculiares, como podemos observar nas fotos abaixo.



Porém, o fato mais insólito, e que foi usado por muitos céticos para ridicularizar o caso, foi que muitas pessoas viram uma nave sair desse bosque, deixando todos os presentes impressionados. Momentos depois, descobriram que essa “extraterrestre” havia estranhamente assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios, e que declarou ser uma estilista de moda de Nova York. No entanto, ninguém ouviu falar de uma estilista de moda loira com esse nome latino.
























Não vejo nada demais nos detalhes mostrados nas imagens acima, mas parando para observar, é uma mulher realmente estranha, principalmente as formas de sua cabeça. E particularmente uma bela moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...