domingo, 6 de dezembro de 2015

A Cama - Creepypasta

Uma família que acabara de se mudar para um novo apartamento estava arrumando os moveis da casa ,só não tinham comprado a cama da filha caçula que se chamava Amanda. No dia seguinte,os pais de Amanda foram comprar uma cama para ela. Depois de muito procurar encontraram uma pequena loja de moveis usados, Amanda gostou de uma cama simples e bonitinha.

Quando chegaram no apartamento, Amanda logo foi apressando seu pai para montar a cama em seu quarto. No dia seguinte, Amanda reclamou com seu pai dizendo que a cama respirava enquanto dormia,mas seus pais não acreditaram na menina, dizendo que só estava desacostumada com a cama nova.

Quinze dias depois Amanda ainda reclamava que sentia a cama respirar. Então resolveram trocar aquela cama por outra. Chegando na loja os vizinhos disseram que o vendedor havia falecido. Então foram atendidos por Marcelo, irmão do vendedor, ele era um pouco esquisito, mas sem desconfiar de nada eles levaram a cama para o apartamento. 
 
Antes de saírem da loja Marcelo perguntou se eles não sentiram algo estranho na cama, Amanda disse que sentiu a cama respirar. Marcelo ficou quieto só dizendo para irem embora logo. Quando saíram da loja, uma das vizinhas que se chamava Anita perguntou quem os atendeu, e o pai da Amanda respondeu que foi Marcelo. 

Os vizinhos que ouviram isso ficaram amedrontados. Sem saber o motivo por que os vizinhos ficaram assim, o pai e Amanda foram embora. Quando chegaram no apartamento, Bruno, o irmão mais velho de Amanda, estava pesquisando na internet sobre essa história da cama que respira. 

Ele descobriu que quem ou o que estava respirando na cama era o espírito de Marcelo, que morreu asfixiado pelo irmão (o vendedor). Ao ouvir isso, Amanda começou a rir dizendo que esse "negócio" de fantasma não existe.

Uma semana depois,o pai de Amanda voltou para loja tentar descobrir porque os vizinhos ficaram amedrontados. Enfim foi explicado porque a cama respirava. É porque depois que Marcelo foi morto pelo irmão asfixiado na cama, sua alma ficara presa na cama.

Constatando isso, a família nunca mais foi vista pelas redondezas, provavelmente partiram para não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...