domingo, 9 de outubro de 2016

7 filmes clássicos de horror para ver na Netflix

  
Antigamente para ver filmes, seja de terror ou não, íamos até às locadoras, e lá nos deparávamos com prateleiras imensas, repletas de fitas VHS, cada prateleira categorizada, desde os filmes mais inocentes aos mais chocantes. E até hoje em dia quando estamos ente-diados, ou nos fins de semanas vamos até as locadoras de DVD alugar alguns lançamentos para ver em casa.

Porém não podemos negar que a provedora de filmes/séries, Netflix, nos deixou bem mais próximos dessas obras, ou pelo menos uma parte, com milhões de usuários no mundo inteiro assistindo filmes através de uma rede online, seja em seus computadores, smartphones ou até em seus aparelhos de televisão.

Sendo um usuário dependente dessas drogas maravilhosas que são os filmes de terror, assinei o Netflix e passei a conferir uma variedade de obras cinematográficas, a maioria que eu já tinha visto em trailers, porém não tive a oportunidade de assistir, sem falar dos clássicos que valem a pena serem vistos novamente.

A partir daí tive a ideia de criar uma série de matérias aqui no Mortalha, trazendo em cada uma, sete filmes de horror que valem a pena serem vistos e que estão disponíveis na Netflix, sem mais delongas, vamos ao vídeo.


INSCREVAM-SE NO CANAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...