sexta-feira, 13 de outubro de 2017

P.S. (Comunicado)




Criar um blog é algo simples que qualquer um com conhecimentos gerais de informática pode fazer, porém o complicado é manter esse mesmo blog constantemente atualizado e organizado. Não venho postando nada aqui no Mortalha faz um certo tempo, venho me dedicando à estudos o que me rouba bastante tempo e já que o blog é apenas um passatempo pode ficar em segundo plano.

Cuidar de um blog é como cuidar de uma casa, exige tempo, dedicação e muitas vezes é preciso fazer reformas, e é exatamente isso o que estarei fazendo por aqui, algumas mudanças, tanto na aparência quanto nas postagens do blog. Quando criei o Mortalha, meu intuito era somente falar sobre horror no geral, porém ultimamente venho cogitando novas possibilidades a serem trabalhadas por aqui, assuntos variados dentro da mesma temática de sempre, o desconhecido, o bizarro, o sobrenatural, o surreal, enfim, coisas que mexem com o psicológico de diversas formas.

Portanto quero ressaltar que o blog não morreu, apenas ficou parado por um tempo e agora voltarei a escrever por aqui e compartilhar com vocês muitas coisas estranhas que conheci nesses últimos tempos.

A partir de hoje, começarão a ocorrer algumas mudanças nesse domínio, algumas postagens serão revisadas e outras atualizadas. 

Primeiramente pensei em deixar o blog fora do ar enquanto realizo tal reforma, mas como não há tempo determinado para concretizar a mesma, os leitores do Mortalha poderão continuar acessando o blog normalmente.

Desejo uma ótima sexta-feira 13 à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...