quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A Data Limite para a humanidade segundo Chico Xavier

A Data Limite segundo Chico Xavier, Ufologia,No contexto atual, a tecnologia tem avançado em proporções astronômicas, tanto para bem como para o mal, a mesma tecnologia que permitiu o homem chegar à lua em 1969 foi a que criou a primeira bomba atômica em 1945.

Primeiramente, é necessário constatar que tais avanços podem ser tanto benéficos quando maléficos, tudo se resume apenas à uma coisa: intenção. 

A humanidade teve muitas guerras ao longo de sua história, muito sangue foi derramado em prol de algo vão. Além disso, com o potencial de destruição em massa que possuímos hoje, poderíamos facilmente explodir o planeta nada menos que 80 vezes, afirma o ufólogo brasileiro Ademar Gevaerd.

Paul Hellyer (ex-ministro de defesa do Canadá) dentre muitos especialistas em ufologia, afirmam que a frequência de visitas que recebemos de seres extraterrenos aumentou consideravelmente desde que a raça humana explodiu a primeira bomba atômica, afinal, ao realizar tal ato de destruição estamos afetando não apenas nosso planeta, como também o sistema solar e todo o cosmos.


A Data Limite segundo Chico Xavier, Ufologia



No documentário Data Limite segundo Chico Xavier, lançado em agosto de 2014 pela Posati Filmes, são expressado fatos históricos nos fazendo refletir acerca da grandeza do universo e, como ponto principal, aborda uma previsão de Chico Xavier para acontecimentos que ocorrerão aproximadamente em julho de 2019, acontecimentos esses que pode acarretar inúmeros benefícios caso a humanidade siga o caminho da paz, ou desastrosas consequências caso a mesma adentre pelo caminho da guerra.

Segundo o documentário, caso não ocorra uma terceira guerra mundial até a "data limite", a humanidade irá passar por um grandioso processo de evolução, onde expandiremos nossa consciência para uma realidade relativamente melhor, uma das consequências desse processo seria a apresentação pública de seres extraterrestres, o que geraria um grande impacto em toda a estrutura social, política e religiosa em que vivemos. 

Do contrário, caso mais uma guerra mundial eclodisse, a própria natureza iria intervir (cansada de sofrer explorações abusivas por parte do ser humano), e o que veríamos seria uma situação de puro caos e destruição, onde terremotos, furacões dentre outros fenômenos naturais deixariam muitas áreas inabitáveis.

Em última análise, o objetivo dessa grandiosa produção é nos apresentar fatos inquestionáveis e principalmente fazer-nos refletir sobre nós mesmos, a realidade que nos cerca e nossas ações, para que assim possamos abrir nossas mentes e levar uma vida plena, em harmonia com a natureza, e assim descobrir o nosso verdadeiro papel perante esse vasto universo.

No mais, deixarei o documentário logo abaixo, para que vocês, leitores, assistam e tirem um tempo para refletir sobre as questões ali apresentadas.

P.S. O documentário foi postado publicamente no youtube por sua produtora, ao meu ver, para que a mensagem ali passada alcance um número maior de pessoas, portanto aproveite e comente o que acha de tais ideias ali expostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...