terça-feira, 10 de abril de 2018

O Sinistro e Enigmático Aeroporto de Denver

Aeroporto Internacional de Denver


Não sei se já ouviram falar do Aeroporto Internacional de Denver, talvez muitos já tenham passado pelo lugar, atrasado para o voo e não percebeu a estranha áurea que envolve este ambiente, ou podem até mesmo já ter lido algo relacionado ao assunto em algum outro lugar. 

Uma coisa eu tenho certeza, o lugar deve ser bastante visitado por curiosos que querem ver o lugar mais de perto graças a sua peculiaridade.

Listando apenas cinco das muitas excentricidades que podem ser encontradas no Aeroporto de Denver:

1 - Um cavalo do apocalipse, com brilhantes olhos vermelhos para recepcionar os visitantes? Você encontra ele facilmente assim que chegar no Aeroporto de Denver.

2 - Murais sinistros com simbolismo oculto? É o tipo de arte que se encontra no Aeroporto de Denver.

3 - Uma Cápsula do Tempo que revelará algo no ano de 2094? O Aeroporto de Denver tem.

4 - Gárgulas sentadas em malas? No Aeroporto de Denver  tem.

5 - Uma pista em forma de suástica nazista? Adivinha, no Aeroporto de Denver também tem.


Estas são apenas algumas das coisas misteriosas que compõem o sinistro aeroporto, porém esse, por si só já é sinistro principalmente por sua história, sem falar das profecias e presságios por meio de simbolismos ocultos em murais, pinturas e até mesmo em azulejos que se podem encontrar neste sinistro lugar.

O Aeroporto

 As instalações do aeroporto levantaram uma tonelada de perguntas sobre a verdadeira finalidade da mega-estrutura. Várias teorias “criativas” estão flutuando em torno dele, desde bases militares, extraterrestres e até criaturas reptilianas. Enquanto eu estou consciente de que tudo é possível, vamos nos ater aos fatos documentados.




O aeroporto foi construído em 1995 sobre 34.000 hectares. Sua construção obrigou o aeroporto Stapleton Internacional a ser desativado, embora utilizasse mais portas de embarque e pistas do que o de Denver. O custo inicial de construção foi de 1,7 bilhões de dólares, mas o projeto final elevou o projeto de lei para 4,8 bilhões: 3,1 bilhões de dólares acima do orçamento. Numerosas irregularidades foram notificadas sobre a construção da obra, como:



"Empresas diferentes foram contratadas para diversas partes do aeroporto. Todos elas sumiram depois que seu trabalho foi feito. Os fiscais do projeto levam a crer que foi uma estratégia para se certificar que ninguém tinha o escopo total do projeto."

"110 milhões de metros cúbicos de terra foram movidos, muito mais do que normalmente exigido. Isso levantou a suspeita de construção a ter compartimentos secretos no subsolo."


"5300 milhas de fibra óptica foram instalados para as comunicações (na região costeira dos E.U.A. costa a costa, é de 3000 milhas comparativamente).
O sistema de abastecimento que pode bombear 1.000 litros de combustível de avião por minuto. Este montante é totalmente absurdo para um reles aeroporto comercial."

 

"Granito importado de todo o mundo, inflacionando o orçamento já no vermelho."

 

"Construção de um enorme sistema de túneis (caminhões podem circular dentro deles) e trens do metrô. A maioria das pessoas não utilizam no momento."


A análise dos dados disponíveis, nos faz chegar a pelo menos uma conclusão: esta estrutura gigantesca acabará por se tornar muito mais do que um aeroporto comercial regular. Tem a capacidade de lidar com uma quantidade enorme de pessoas e veículos, observadores, levando a pensar que a estrutura pode ser usada como base militar e outros ainda acrescentam que será utilizada como um campo de concentração de civis em um futuro próximo. Não vou levar adiante esta teoria porque não tenho provas relativas a essas reivindicações. No entanto eu iria compreender porque esses segredos e planos, pois devem ter motivos de força maior. Vamos olhar para a Arte, como um viajante e turista, vendo a exposição no Aeroporto de Denver.




O Cavalo do Apocalipse

Aeroporto Internacional de Denver

Logo ao chegar no aeporto esta enorme escultura de 32 pés de altura, feito com fibra de vidro, lhe espera, sustentado pelas duas patas traseiras e erguendo as pantas da frente as mantendo suspensas no ar em um movimento congelado, mas não é isso que chama atenção, fora o seu tamanho, o animal possui os olhos vermelhos, o que lhe confere um aspecto demoníaco.

Vale ressaltar que o cavalo pôs fim a vida de seu criador, o escultor Luiz Jimenez, que foi atingindo fatalmente por uma peça da escultura enquanto trabalhava na mesma, o matando aos 65 anos.

Há uma teoria em volta da escultura que afirma que a obra de arte representaria um dos quatro cavalos montados pelos cavaleiros do apocalipse, representando o cavalo negro, pertencente ao cavaleiro da fome:

"E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho." - Apocalipse 6:6

Outros afirmam se tratar do cavaleiro da morte, porém esse por sua vez, possui um cavalo de cor amarela, de qualquer forma isso não anula a mensagem final:

“E olhei, e eis um cavalo amarelo; e o que estava montado nele chamava-se Morte; e o hades seguia com ele; e foi-lhe dada autoridade sobre a quarta parte da terra, para matar com a espada, e com a fome, e com a peste, e com as feras da terra”  – Apocalipse 6:8

A questão aqui é, o que uma escultura dessas está fazendo na entrada de um aeroporto? Bem... não é qualquer aeroporto, e no decorrer de sua leitura irá comprovando isso.



A Capsula do Tempo

Aeroporto Internacional de Denver

Já na parte interior do aeroporto, no saguão principal, podemos observar uma pedra com algumas inscrições em sua superfície e o símbolo do Esquadro e Compasso, representando os instrumentos usados pelo Grande Arquiteto, em uma clara alusão à maçonaria.

É possível ler a seguinte frase gravada na pedra: "New World Airport Comission" dentre muitos outros dizeres. Vale ressaltar que aquele "braço" implementado a pedra é bem desproporcional a mesma, como se possuísse alguma outra função além de uma mera decoração.

Como se tudo isso já não fosse suficiente, os dizeres sobre a superfície da pedra também fala sobre uma cápsula do tempo que está enterrada sob a pedra e será aberta no ano de 2094 revelando algo, provavelmente alguma mensagem, mas para ter certeza precisamos esperar por mais algumas décadas.



Murais com ilustrações proféticas

Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Mas não estou recebendo essas mensagens deles. Quando você analizar o simbolismo nos murais, perceberá que eles contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como algum tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial-NWO. 


Tanguma confirmou que foi dado a ele algumas linhas guias para as pinturas e foi pago 100 mil dólares pelas primeiras. Mais tarde ele negou que foi dado instruções e se recusou a falar sobre qualquer significado oculto nas pinturas. As pinturas prévias de Leo Tanguma eram tipicamente arte Chicanas, carregadas politicamente e orientadas para a comunidade. Entretanto, seu trabalho no DIA dá uma “vibração” totalmente diferente, fazendo nos pensar que ele desenhou a visão de outra pessoa. Vamos analisar os painéis pintados um a um:



A) Paz e Harmonia com a Natureza


O sinistro e enigmático Aeroporto de Denver

O site oficial do aeroporto afirma que esse mural que vocês podem ver acima se intitula: “Paz e Harmonia com a Natureza”. É algo meio irônico já que no centro da pintura vemos crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas.

No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade também pegando fogo, um fato interessante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos, como se representasse algo importante para os seus idealizadores/criadores. Ela parece rodeada por uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica.

 Uma das crianças segura um bloco Maia que mostra o fim da civilização.


Embaixo, dessa “pacífica pintura”, podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A esquerda esta uma mulher negra, no centro uma índia americana e a direita uma menina loura. Por que elas estão deitadas lá com outros animais? Seria uma profecia da extinção destas raças?

A garota da direita, deitada em um caixão segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistas para identificar judeus. Parece que simboliza a morte das crenças Judaico-Cristãs. A origem do grupo de pessoas idealizadoras do projeto do aeroporto e das imagens nele encontradas definitivamente não são cristãos ou judeus. 

As Sociedades Secretas tem seus próprios sistemas de crenças que são muito complexos para se explicar aqui. Posso entretanto dizer a vocês que caixões são partes importantes no simbolismo maçonico e como você pode ver na imagem abaixo, os caixões estão em primeiro plano na pintura.



B) Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz

[Primeira Parte]


O sinistro e enigmático Aeroporto de Denver

(Clique na imagem para ampliar e analisá-la melhor)

O segundo mural é uma peça de duas partes, nós lemos da esquerda para a direita, então vamos analisá-la nesta mesma ordem. Vemos crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas, alguns dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um…. garoto Alemão?! Sim, a indumentária clássica da Bavária (estado alemão onde surgiu o nazismo).

O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente concertando a ponta de uma cimitarra (preste atenção, esta arma é de importância na segunda parte da pintura). Até mesmo a criança americana (vestida como escoteira) parece ávida para dar suas armas e a bandeira para o garoto Alemão. 

Pare por um momento para refletir, você está no maior aeroporto dos Estados Unidos e vê este enorme mural estampado? Isso está correto?


Vemos os EUA alegremente se submetendo à Alemanha (ou ao Nazismo), eis aí algo muito estranho para ser entendido. Isso obviamente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao “bem comum”. Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo ? Tem tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto, que não há modo de ser apenas uma mera coincidência. 

Não posso evitar de pensar na Operação Paperclip, que trouxe cientistas e pesquisadores Nazistas proeminentes aos EUA depois da Segunda Guerra Mundial. Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com dois pombos sentados em cima dele (representando a paz).

Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à outra parte do mural.


[Segunda Parte]


O Sinistro e Enigmático Aeroporto de Denver

O monstro da pintura anterior acordou! Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista (note o símbolo no chapéu) e possui no rosto algo parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra (lembra o menino a concertando?) que esta “violentando” a paz do pombo. Na esquerda esta desenhado uma linha sem fim de mães chorando segurando seus filhos, bebês mortos e à direita é possível observar cidades em escombros. Essa é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção.

O fato de que ela esta sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA, durante a correção da era política (anos noventa) é totalmente aberrante. A figura militar é glorificada e toda poderosa, situada no centro da ação. Ela ganhou de volta seus poderes que parecia ter perdido com a Segunda Guerra Mnundial e está de volta com força total, liderando o caminho para um novo holocausto. 


Veja mais de perto as pessoas à esquerda da pintura e as crianças mortas dormindo em tijolos (ou em uma pira funerária com lenha). Não existem traços de violência nelas. Foram simplesmente desprovidas de vida, como se tivessem sido envenenadas por um gás mortal do arco-íris acima delas.

Um imenso cortejo de pessoas esquálidas caminha à esquerda das crianças mortas, bem na frente uma mulher desesperada chora com o filho em seus braços. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à uma carta abaixo a direita.


O Sinistro e Enigmático Aeroporto de Denver

O conteúdo da carta é verídico e foi escrito por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, morta no dia 18 de Dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta), fato um pouco perturbador já que Auschwitz foi infame por seu uso de gás tóxico. 

O comandante de campo, Rudolf Hess, testemunhou no Julgamento de Nuremberg que mais de 3 milhões de pessoas morreram em Auschwitz, sendo 90% delas judeus. A maior parte das vítimas foram mortas nas câmaras de gás de Auschwitz II, usando Zyklon B (fonte: Wikipedia)


A presença de um arco-íris e de um ursinho seguro pelas mãos da menina deitada sobre os tijolos e a lenha nessa imagem, que sinaliza à nossa mente instantaneamente uma associação com juventude e inocência, é totalmente doentia e distorcida. Uma última coisa sobre a cimitarra: é um símbolo costumeiramente usado em imagens da maçonaria e da cultura islâmica.



C) Paz e Harmonia com a Natureza 


O Sinistro e Enigmático Aeroporto de Denver

O que você faz quando já matou a maior parte da população do mundo com gás tóxico? Você festeja ao redor de uma planta brilhante geneticamente modificada, é claro! O que mais vemos nesse mural são pessoas de todo o mundo, felizes e viradas irresistivelmente em direção à planta, algumas quase voando em direção à ela.

Bem acima da planta surreal é possível ver uma figura de algum tipo de “enviado indígena” mas definitivamente não é um profeta. Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Que beleza.

Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes e agradecem a você por morrer. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas.


Bom para eles. A esquerda as baleias estão pulando no ar, batendo as mãos com humanos e mais abaixo vemos diversas plantas, como cogumelos e girassóis. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles tem rostos de crianças humanas, é bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e magia.


O Sinistro e Enigmático Aeroporto de Denver

Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você pode ler em documentos de abertura para uma Nova Ordem Mundial:

Despopulação maciça da Terra
Morte às crenças Judaico-Cristãs-Islâmicas (às religiões)
Um governo mundial
Restauração da natureza

. Não existe “teoria da conspiração” aqui, isso são fatos. Tudo esta escrito na pedra da cápsula do tempo, citada no início da matéria, tal pedra parece ser um tipo de monumento de apresentação.

As elites são donas do lugar e constroem monumentos para celebrar a cultura deles. O “conhecimento divino” deles é, entretanto, inacessível à você a menos que você seja um membro de alto ranking. Tem tantas interpretações para aqueles murais que estou convencido que deixei passar muitos detalhes (cores, formas, movimento, símbolos).



A junção das pistas do aeroporto formam uma enorme suástica



O sinistro e enigmático Aeroporto de Denver

Depois de ver tantas alusões à Alemanha Nazista, você se surpreenderia se as pistas tivessem o formato de uma suástica? Acima vocês conferem uma vista aérea das pistas e uma comparação com a suástica.

Duvido que o arquiteto que desenhou as pistas não notou seu formato estranho. Quero dizer, alguém no processo de desenho e/ou construção tinha de dizer: "Espere um pouco, isso meio que parece com um símbolo nazista!". 



Nas dependências do aeroporto podemos encontrar até mesmo gárgulas


O Sinistro e Enigmático Aeroporto de Denver

O simbolismo dos gárgulas sempre foi um mistério, principalmente quando elas se encontram em um aeroporto, pois seriam mais comuns em catedrais. 

Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, mesmo em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças que nunca se foram? Será que representam algo que apenas pessoas "iluminadas" conseguem compreender ?

“O que estes fantásticos monstros estão fazendo ali em cima sob os olhos dos irmãos enquanto eles leem? Qual o significado desses macacos sujos, estranhos leões selvagens e monstros? Para que propósito estas criaturas meio besta, meio homem estão aqui?” – St Bernard of Clairvaux, 12th century.



O Sol Negro dos Nazistas

O sinistro e enigmático aeroporto de denver

Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chão do aeroporto, indo da parte sul do salão principal indo até o norte. Podemos ver um dos símbolos representando o sol e o disco preto começando a eclipsá-lo.

Eis aí uma referência ao Sol Negro, adorado pelos nazistas (clique aqui para mais informações).



Ainda há outras pinturas...


O sinistro e enigmático aeroporto de denver

Isso supostamente deveria ser uma representação “nativa” da Mãe Terra? 

Parece mais um alien “pulverizando” a vida na terra. O que seriam aqueles dois rostos/cabeças no topo da pintura? Seriam eles alienígenas nos observando do espaço? E a esquerda, parece um feto de cor vermelha, seria isso?

 Sinceramente não sei, não consigo encontrar informação ou interpretações possíveis a respeito dessa pintura.


O sinistro e enigmático aeroporto de denver

Esta pintura se encontra em uma área reservada dentro do aeroporto, e é muito intrigante, mostra um enorme olho com a íris contendo uma caveira que no seu topo tem outro olho dentro de uma rosa negra, uma pesada e funesta simbologia ocultista.

Observe com atenção, o que era pra ser a parte branca do olho está repleta por uma multidão com vários personagens como Cristo e Edgar Allan Poe.

Nota final do tradutor: 

"Este aeroporto e suas enormes instalações subterrâneas estão estrategicamente localizados em uma região com 1.600 metros de altitude e no centro do mapa da América do Norte, bem longe das regiões costeiras. 

Recentemente (2011) o Governo Federal dos EUA começou a transferência para Denver de alguns de seus órgãos mais importantes, como por exemplo a sede da CIA e a Biblioteca do Congresso. A atual capital dos EUA, Washington, têm apenas 4 metros de altitude média e fica a beira do oceano atlântico.

A localização de Denver como nova capital dos EUA (ou da NAU-North American Union - união entre EUA, México e Canadá como um país) seria compreensível devido a sua localização centralizada no continente norte americano e que fica sobre um imenso aquífero subterrâneo e bem longe das atuais zonas costeiras oceânicas.

Uma suspeita que esta tomando corpo entre os “teóricos da conspiração”, é a de que a cidade de Denver, onde está situado este estranho aeroporto/base subterrânea, seria a futura capital da União Norte Americana-NAO (North American Union), um novo país que abrangeria toda a América do Norte, juntando Canadá e o México aos EUA, um dos projetos para a Ordem Mundial. Veremos se o tempo comprovará a veracidade de tais fatos…"



Adaptado de: Thot3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...