sexta-feira, 4 de maio de 2018

Conhecimentos Proibidos Ao Alcance de Todos - Morte Súbita

Conhecimentos Proibidos Ao Alcance de Todos, Morte Súbita

Antes de começar a escrever quero deixar bem claro que não estou fazendo nenhuma publicidade, não recebi grana para isso e nem sequer conheço os administradores de tal site. 

Sou curioso desde tenra idade, sempre me perguntei qual o sentido disso tudo (da vida) e se há realmente algum motivo para estarmos aqui (nesse plano), tais questões existenciais sempre me rondaram e continuam me rondando, parece que quanto mais encontro respostas, mais dúvidas surgem no caminho, e talvez isso que torne essa senda especial.

 Não é segredo que sou um cara obcecado por ocultismo, leio e experimento de tudo, não me prendo a dogmas ou a religiões, gosto de estudar a teoria, mas sempre colocando os rituais na prática, desfrutando e aprendendo um pouco mais com cada experiência, a cada dia mais abstrato e empírico.

Retomando o raciocínio, não escrevo isso para falar de minha persona, e sim sobre um site, ou melhor, um portal que uma vez adentrado, não há mais volta.

O Morte Súbita se trata de um portal de ocultismo que abrange as mais diversas egrégoras e vertentes, por lá você encontra textos, livros e artigos sobre Alta Magia, Thelema, Demonologia, Cultos Afro, Magia Sexual, Magia do Caos e até mesmo Ufologia, isso sem falar das outras inúmeras categorias que não estou disposto a listar aqui, acessem e vejam por si mesmo.

Deixarei que o portal fale sobre si através de suas próprias palavras, poupando-me de mal entendidos e passando sua mensagem com mais clareza, para acessá-lo basta clicar no título abaixo:


Morte Súbita Inc. é uma agência de blasfêmias e um santuário de heresias que visa explorar realidades alternativas e dar suporte a minorias conceituais. O trabalho prático de desconstrução de universos conceituais e arquitetura de túneis de realidade é espelhado na vasta teoria apresentada neste portal.


NOSSA MISSÃO

Conhecimentos proibidos ao alcance de todos. É nosso objetivo maior levar aos interessados qualquer unidade de informação que já tenha sido proibida em qualquer tempo ou lugar. Se um livro era mal o bastante para merecer as fogueiras da Inquisição é porque é bom para  estar em nosso acervo.



NOSSOS VALORES

Liberdade, Diversidade e Falta de vergonha na cara

Liberdade: Todos os membros da iniciativa Morte Súbita Inc. são parceiros estratégicos, mas antes de tudo pessoas livres, com suas próprias vidas, horários e compromissos. Isto é parte fundamental do nosso estilo de superação de metas. Tendo a eternidade como nosso prazo de entrega trabalhamos sem pressa, contudo sem preguiça.


Diversidade: Valorizamos a diferença. Seja cultural, racial, religiosa, filosófica, sexual e de expertises. Aqui na Morte Súbita Inc. essas diferenças são a base do desenvolvimento daquilo que chamamos de "nosso trabalho". Desta forma focamos na escolha de nossos colaboradores o estímulo à diversidade de ser e de pensar. Se dois são iguais um será espancado, escorraçado, exorcizado e obrigado a partir.

Pouca Vergonha: Somos o paraíso fiscal do conhecimento, a Suíça metafísica; a máfia das incertezas, espiritualmente neutros e lavando a fortuna da sabedoria de santos e mafiosos. Não apoiamos práticas criminosas mas valorizamos todos os estílos de vida que que são marginalizados culturalmente. A receita de nosso sucesso são nove doses de respeitabilidade social por uma dose de ultrage.


POLÍTICAS DE USO 

Morte Súbita, Ocultismo, Blog Mortalha, Caos

É extremamente importante que todo incauto leia as seguintes diretrizes que guiam a missão dO Morte Súbita Inc. e seus participantes:

1º - Este é um site de ficção, que se passa em um mundo paralelo onde políticos são corruptos e os religiosos são fanáticos. Um mundo  onde as esfihas chegam na sua casa antes da policia ou das ambulâncias. Onde os vegetarianos geralmente são pró-escolha e os onívoros geralmente pró-vida. Qualquer semelhança com a vida real é mera consciência.

2º - Conhecemos a constituição e sabemos que "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias.(Artigo 5, Inciso VI). Entendemos que isso inclui mesmo os cultos mais estranhos e as crenças menos populares.

3º - Endossamos o artigo 18 da Declaraçao dos Direitos Humanos que afirma que "Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião;  este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a  liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular." Entendemos que isso inclui o direito de mudar de religião a cada segundo e a liberdade até mesmo de ser hipócrita.

4º - O ponto em questão não será jamais qual a crença defendida pelo grupo. O importante não é saber no que nós acreditamos, mas sim em saber o quanto você é capaz de duvidar.

5º - Nenhum experimento ou sistema exposto aqui é válido para todas as pessoas em todos os períodos ou lugares. Alguns destes costumes ou práticas, como o uso de certas drogas ou práticas sexuais, ainda são ilegais em planetas primitivos.

6º - Nada aqui deve ser entendido, ou mesmo subentendido ou imaginado, como incitação ou apologia a qualquer crime, não importando o quão hipócrita ou irracional seja a sociedade que os definiu como crime.

7º - Em quase todas as sociedades existem tabus tribais ou restrições morais estabelecidas por sistemas de crenças, especialmente os de cunho econômico e sanitário, que, se contrariados, mesmo em forma puramente verbal, podem, levar uma pessoa à forca, à fogueira, ou em lugares e tempos mais hipócritas, à discriminação.

8º - Morte Súbita Inc. se exime de qualquer uso considerado (e/ou realmente) indevido de qualquer informação ou sistema de crença divulgado pelo projeto, sejam estes consistentes ou não.

9º - Em caso de arrebatamento este portal ficará desatualizado.

[...]

Ritual, Ocultismo, Magia, Bruxaria, Morte Súbita, Blog Mortalha

No mais acessem o portal e confiram com seus próprios olhos, os textos são bem divertidos, porém tratam os assuntos com seriedade. Há um acervo realmente grande com muitos livros e artigos das mais diversas categorias sobre ocultismo, para quem se interessa pelo assunto, eis aí um prato cheio.

Para encerrar, quero ressaltar um ditado cujo autor desconheço, se alguém souber de quem é a frase comenta aí embaixo.

NADA É VERDADEIRO,
TUDO É PERMITIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...