segunda-feira, 14 de maio de 2018

EuTeConto - A parceria continua firme e forte

euteconto, blog mortalha, vídeos de terror, terror, horror

Já faz um certo período de tempo em que não posto mais vídeos do canal EuTeConto aqui no Mortalha por dois motivos, o primeiro é o fato de ter perdido o contato com a Amanda (criadora do EuTeConto) e o segundo é que estive um tempo afastado do blog, tempo esse que já sei foi.

O Blog Mortalha possui uma parceria com o Canal EuTeConto desde 2015, vocês podem ver nas categorias daqui do blog que há uma dedicada especialmente para os vídeos que divulgo/divulguei do EuTeConto.

Enfim, mês passado recebi um e-mail da Amanda com uma playlist dos novos vídeos que foram publicados, e para provar que nossa parceria continua firme e forte trago hoje cinco vídeos do canal para vocês, caros leitores, desfrutarem.

 Semanalmente estarei trazendo algumas compilações de vídeos do EuTeConto, no mais, espero que façam um bom proveito deste ótimo conteúdo.

[Rumo aos 100.000 inscritos]


NOSSAS HISTÓRIAS DE TERROR: 
Especial 60 Mil Inscritos!


Nesse vídeo podemos ouvir algumas histórias de acontecimentos no mínimo estranhos que ocorreram durante a infância destas duas belas jovens, um vídeo um pouco diferente, um especial de 60 mil inscritos.



O CHAMADO: 
A Verdadeira História de Samara Morgan 


Quem nunca assistiu a'O Chamado, este filme marcou a infância e tirou o sono de muitos, principalmente por conta de Samara, aquela macabra garota que habitava o poço. E a fita? Você se lembra? Sete dias após assistir a infame fita Samara vinha lhe buscar pessoalmente. 

Assista ao vídeo  e conheça um pouco mais a história de Samara Morgan


VENDE-SE ESTA CASA: 
Você NÃO precisa assistir! 


Neste vídeo, Amanda, juntamente com Eduardo, falam sobre um dos recentes lançamentos da Netflix: Vende-se esta casa. não assisti ao filme, porém depois de ouvir a opinião da Amanda a respeito do mesmo, perdi a vontade de vê-lo.

Alerta: O vídeo contém spoilers sobre a trama do filme.



HOSPITAL COLÔNIA DE ITAPUÃ:
 Lar para Leprosos


O Hospital Colônia de Itapuã foi inaugurado em 1940 e serviu como lar para dois mil pacientes portadores de hanseníase (antigamente chamada de lepra). 

Como a convivência dessas pessoas em sociedade foi proibida por lei, os pacientes eram levados contra sua vontade até o Hospital Colônia para, assim, esperar a morte. 

Veja o vídeo e saiba mais sobre esta triste história.



A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER: 
Você precisa assistir este filme!


Muito tem sido comentado a respeito desse filme ultimamente nas mídias sociais, particularmente não vi, porém pretendo. No vídeo, Amanda expõe seu ponto de vista acerca do filme, abordando tanto os aspectos positivos quanto negativos. Fiquei com vontade de assistir, o filme parece trazer um enredo interessante, no mais, acrescentarei em minha lista.

[...]

Por hoje é só meus caros leitores, em breve estarei trazendo mais vídeos do EuTeConto aqui para o blog, assistam e não se esqueçam de se inscrever no canal - clicando aqui, fortaleça essa corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...