terça-feira, 2 de abril de 2019

Catarse Poética [Coletânea Literária]

catarse poética, coletânea literária, literatura, arte, livros, livros para download, livros gratuitos, poesia


Catarse Poética trata-se de uma coletânea literária independente, de minha autoria. Após ter lançado meu primeiro livro de poesias: "Verdades que Guardo Comigo", passei um bom tempo sem publicar nada, apenas escrevendo e, por ter algumas poesias e textos a compartilhar, me veio em meados de 2016 a ideia de criar uma coletânea reservada apenas para publicar esses escritos.

A coletânea veio a ganhar vida no dia 28 de agosto de 2017, quando publiquei a primeira obra intitulada: "Eis que sou poesia" no site oficial da coletânea para download, obra essa que vinha preparando desde 2016. Em seguida publiquei mais duas obras, uma intitulada: "Angústia de Agosto", e a mais recente: "Epifania", todas voltadas à poesia.

A quarta obra, parte da coletânea, deveria ter vindo à público ano passado, porém por conta de problemas em meu computador acabei perdendo todos os meus arquivos, mas por coincidência (ou sincronicidade), semana passada ao adquirir um computador novo, comecei a vasculhar os arquivos de meus antigos pendrives e nisso acabei por encontrar o arquivo da obra completo.

A mesma carrega como título: "Aurora", e será lançada nessa sexta-feira (05/04), clique aqui para participar do evento de lançamento.

O meu intuito com tal coletânea é meramente se expressar, expor pontos de vista, ideias, pensamentos, enfim, reflexões acerca da vida e dessa realidade que nos cerca, não há uma temática definida. A Catarse Poética vai concretizando-se e se expandindo a cada obra publicada, vale ressaltar que por ser uma coletânea independente, não conto com auxílio de editoras ou empresas do gênero, realizo todos os processos de produção sozinho e, ao publicar cada obra, as disponibilizo em versão digital para download gratuito no site da coletânea.

Também trabalho com venda de livros físicos por encomenda e estou com ideias para a produção de obras audiovisuais, porém não irei entrar em detalhes.

Caso tenha interesse em saber mais sobre a coletânea a melhor forma é lendo as obras que já estão disponíveis, lembrando que o download das mesmas em formato PDF é gratuito, a única coisa que lhe custará é tempo para baixar e ler, basta acessar o site da coletânea e realizar o download:


Catarse Poética, Livros, livros para baixar, livros gratuitos, literatura, peosia, arte

Para finalizar o artigo, deixarei logo abaixo dois audiovisuais onde recito duas poesias inéditas da obra que será lançada esta sexta: "Aurora".


AURORA




POESIA NÃO INTITULADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...