sexta-feira, 24 de maio de 2019

Professor de Oxford diz que híbridos entre humanos e alienígenas salvarão a Terra

Ufologia, Extraterrestre, Abdução, Contato Alienígena, Contato Extraterretre, Vida fora da terra

Um professor da Universidade de Oxford deu algumas declarações extravagantes durante uma entrevista ao jornal do campus da instituição. O sul-coreano Young-hae Chi afirmou que quatro tipos de alienígenas vivem entre nós. Além disso, os visitantes espaciais estariam colhendo material genético dos humanos com o objetivo de criar seres híbridos para salvar a Terra. 

A teoria defendida por Chi diz que os extraterrestres abduzem humanos com a finalidade de obter DNA para criar uma raça híbrida que viveria em nosso planeta. Esses seres não seriam concebidos para substituir a humanidade, mas para ajudá-la. De acordo com ele, essa nova "super espécie" seria capaz de resolver o problema das mudanças climáticas.



Para o professor, há uma "forte correlação" entre abduções alienígenas e mudanças climáticas. Ele acredita que os extraterrestres testemunharam o estrago que os humanos estariam fazendo no planeta e resolveram tomar uma atitude. Mas eles não estariam salvando a Terra por altruísmo, mas porque "compartilhariam uma vasta biosfera" com a nossa espécie.

As declarações de Chi causaram perplexidade. Ainda mais porque a área de atuação do professor não tem nada a ver com alienígenas: ele dá aulas de coreano na universidade. Agora ele planeja o lançamento de um livro chamado “Visitas Alienígenas e o Fim da Humanidade”, obra na qual desenvolve sua teoria.



Adaptado de: History

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...