segunda-feira, 3 de junho de 2019

Darkflix: streaming voltada para filmes de horror

darkflix, streaming de horror, filmes de terror, filmes de horror, filmes de suspense

A Darkflix é um serviço de streaming bastante semelhante a Netflix, com o diferencial de apresentar apenas conteúdos voltados para o gênero de horror (assim como suspense, ficção científica, fantasia e mistério).

O projeto foi idealizado por um brasileiro, Ernani Silva. O empresário teve a ideia após trabalhar como dono de uma rede de locadoras de filmes, o que lhe deu bastante experiência em tal área.

O streaming até agora conta com, ironicamente, 666 filmes e 333 episódios de séries e documentários do gênero. Para nós, admiradores do gênero terror, essa é uma novidade maravilhosa, já que na plataforma da Netflix faltam muitos filmes do gênero, e principalmente pelo fato de ser algo voltado apenas para o horror, visando principalmente obras que não são muito divulgadas.



Você pode acessar a Darkflix clicando aqui e realizar seu cadastro, como é perceptível, a aparência do layout é basicamente igual ao da Netflix, o diferencial está realmente apenas no conteúdo (além do nome, bem criativo).

darkflix, streaming de horror, filmes de terror, filmes de horror, filmes de suspense

Vale ressaltar que haverá três etapas de lançamento:

1. A DarkFlix TV, um canal de TV dentro da plataforma com filmes, documentários e séries e programação 24 horas, prevista para maio.

2. Um serviço de streaming por assinatura, com todas as produções, 
previsto para junho.

3. Um canal para a leitura de quadrinhos que deverá chegar em 
setembro, e será gratuito.

Os planos para o futuro da Darkflix são bastante promissores, se o retorno do público for positivo, o idealizador do streaming firmará parcerias com diretores e produtoras para produzir um conteúdo original, assim como a plataforma da Netflix já faz.

É válido ressaltar que o foco principal será publicar obras que não são muito exibidas pelo fato de não terem tanto prestígio no meio popular ou por serem antigas, um exemplo de série que está disponível na plataforma é "Contos da Cripta" que fez um tremendo sucesso nos anos 90 na televisão brasileira, e hoje em dia é lembrada apenas pelos fãs de horror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...