sábado, 22 de junho de 2019

Remake de "Convenção das Bruxas" é suspenso após briga e esfaqueamento no set

Convenção das Bruxas, Esfaqueamento no Set, Remake de Convenção das Bruxas, Filmes de Terror

As gravações de Convenção das Bruxas, remake do clássico filme de Nicolas Roeg, de 1990, baseado na obra "As Bruxas" (ed. Martins Fontes), de Roald Dahl, foram suspensas após um inusitado incidente. De acordo com a Variety, um membro da equipe e um conhecido entraram em uma briga que terminou com uma facada no pescoço do funcionário. 

O motivo da discussão ainda não foi revelado, mas a Warner Bros. suspendeu a produção até que a investigação seja concluída. Acredita-se que os dois eram velhos conhecidos, e suas identidades ainda não foram reveladas para o público. O agressor foi preso pela polícia, acusado de "ferir intencionalmente" o outro rapaz.


Convenção das Bruxas, Esfaqueamento no Set, Remake de Convenção das Bruxas, Filmes de Terror

Anne Hathaway será a protagonista do remake

Dirigido por Robert Zemeckis, contando com roteiro de Kenya Barris (Black-ish) e produção de Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro (responsável pela primeira versão do texto), o remake de Convenção das Bruxas ainda está sem data para estrear nos cinemas.  Enquanto Anne Hathaway já está confirmada como protagonista, Octavia Spencer segue em negociações para também estrelar o filme.


Adaptado de: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...