segunda-feira, 15 de julho de 2019

Evento reúne 400 mil pessoas no intuito de invadir a Área 51 nos EUA

Evento para invadir Área 51, Invasão Aréa 51, Grupo para invadir área 51, área 51

Imagem ilustrativa de estabelecimento próximo à infame Área 51.

Um grupo criado no Facebook para invadir a Área 51 já tem cerca de 400 mil participantes confirmados nos Estados Unidos. 

Chamado de “Storm Area 51, They can’t stop us” (Tempestade Área 51, eles não podem nos parar, em português), o evento leva a “invasão” na brincadeira e reúne vários planos para ver alienígenas. Parece até fake news, mas não é.

A entrada na área protegida e alvo de inúmeras teorias da conspiração, está marcada para 20 de setembro, às 3 horas da manhã. Entre as técnicas propostas pelos integrantes do evento para adentrar ao local está imitar o Naruto para fugir das balas, será que dá pra levar isso a sério?!


Evento para invadir Área 51, Invasão Aréa 51, Grupo para invadir área 51, área 51

O grupo é uma grande brincadeira que chamou a atenção de milhares de norte-americanos por conta do mistério entorno da Rede de Testes e Treinamento de Nevada, afiliada à Base Aérea de Nellis em Las Vegas Valley, mais conhecida como Área 51.



BASE PARA ESTUDOS DE 
SERES EXTRATERRESTRES

O local de 12.950 quilômetros quadrados em meio ao deserto existe desde 1955 e ninguém sabe ao certo o que se faz ali dentro. O mistério abriu espaço para teorias que defendem ser o local um centro de estudos sobre ETs.

O que é certo é a alta proteção que a Área 51 recebe. Além de ser rodeada de arames farpados, placas avisam que os seguranças têm permissão para usar força letal contra invasores.

É melhor que as 400 mil pessoas interessadas no evento pensem duas vezes antes de tentarem usar as habilidades de Naruto para se proteger das armas de última geração dos guardas. Você encararia uma "missão" dessas?

Isso me deu a ideia de trazer uma matéria aqui para o Mortalha dedicada somente a essa popular (e misteriosa) área no deserto de Nevada.

Pretendia publicar esse artigo assim que a notícia começou a rondar a internet, porém não levei muito a sério, até pensei ser "fake news" ou alguma "trollagem", de qualquer forma é algo peculiar ao ponto de merecer estar aqui no blog. Se os participantes do tal grupo pretendem realmente invadir uma área altamente protegida, não posso confirmar, mas que seria interessante, seria. 


Adaptado de: TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...