terça-feira, 9 de julho de 2019

Marilyn Manson estará no elenco da nova série de Stephen King

Marilyn Manson, Stephen King, A Dança da Morte



Marilyn Manson anunciou nesta segunda, 8, que agora faz parte do elenco de 
"A Dança da Morte", nova série da CBS baseada no livro "The Stand", 
de Stephen King. 

“Shooter [Jennings] e eu gravamos um cover de ‘The End’, do The Doors, para a minissérie de The Stand, do Stephen King, e eu também atuarei na série”, disse Manson ao Revolver. 

Em janeiro, King também falou sobre a produção e o elenco incrível.

 “As pessoas envolvidas na produção são homens e mulheres que sabem exatamente o que estão fazendo, os roteiros estão explosivos. Os resultados indicam algo memorável e empolgante. Eu acredito que a série vai levar quem a ver para um mundo que eles vão desejar que não exista nunca.”


A Dança da Morte, publicada originalmente em 1978, traz a “visão de King de um mundo apocalíptico, dizimado por uma praga e embrionado em uma disputa embrional entre o bem e o mal. O destino da humanidade descansa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos, e meia dúzia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos são personificados por um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Dark Man”.




Esta é a segunda adaptação de A Dança da Morte para a televisão. A primeira, feita pela ABC em 1994, teve roteiro do próprio King - e uma participação especial do autor. A nova versão vai ao ar pela CBS e tem estreia prevista para 2020, com participação é claro, do polêmico e amado Marilyn Manson.


Adaptado de: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...