quarta-feira, 10 de julho de 2019

Netflix produzirá série da franquia "O Grito"

O Grito, The  Grudge, Netflix, Filmes de Terror, Séries de Terror, Lançamentos de Terror, Sugestão de filmes de terror, Sugestão de séries de terror


A Netflix vem apostado fortemente em novas séries de terror. Após o sucesso de A Maldição da Residência Hill, a empresa anunciou uma segunda temporada que contará uma história nova e diferente da primeira. A nova temporada, como já devem saber, se chamará A Maldição da Mansão Bly. Não bastasse isso, Mike Flanagan, criador de Hill House vai lançar uma outra série chamada Midnight Mass pela Netflix. Sem falar da parceria que a plataforma fez com a Constantin Films para produzir uma série da franquia Resident Evil.




Agora, a empresa encaminha-se para lançar uma série da grande franquia de terror: O Grito. Pois é, se você é um admirador de filmes de terror, com certeza ficou empolgado com esta notícia, afinal, essa franquia é, de certo modo, marcante para muitos!


A informação veio diretamente do site Ramen Para Dos. Segundo o site, a direção está nas mãos de Sho Miyake E ela tem previsão de estreia para meados de 2020.

Mas, como se não bastasse uma série de O Grito vindo por aí pela Netflix, como alguns devem saber, teremos um remake do filme nos cinemas. Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) estão presentes no elenco do remake, se formos julgar pelo elenco em si, está vindo aí uma produção de peso.

A direção do novo longa é de responsabilidade de Nicolas Pesce. Ao que tudo indica, o longa sairá nos cinemas no dia 3 de janeiro de 2020. 

Está até perto, não é? Além disso, algumas pessoas começaram a teorizar que existe uma relação entre a série e o filme, mas para confirmar isso ainda temos de aguardar alguns meses.


Adaptado de: Minha Série Favorita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...