sábado, 7 de setembro de 2019

It - Capítulo 2 arrecada menos que o primeiro filme em sua estreia

Cena de It: A Coisa - Capítulo 2

Para surpresa de muitos analistas e até mesmo fãs, a arrecadação de bilheteria da estreia de It – Capítulo 2 foi menor do que a do primeiro filme da franquia.

It: A Coisa contou com uma bilheteria de estreia de 50 milhões. 

Já a bilheteria de It – Capítulo 2 terminou com 37 milhões de dólares, com a diferença de 13 milhões de dólares, não superando orçamento.

A Warner Bros investiu cerca de US$ 60-70 milhões em “IT: Capítulo 2“. Já o primeiro filme “IT: A Coisa” custou US$ 35 milhões para ser feito.




Acompanhe abaixo a sinopse da sequência:

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. 

Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais assombroso e mortal do que nunca”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...