domingo, 29 de dezembro de 2019

11 de Setembro: O que realmente aconteceu? - Parte II

Teoria da conspiração de 11 de Setembro, o atentado às torres gêmeas (World Trade Center).

Confira a primeira parte deste artigo clicando no link abaixo: 

_________________________________________________________________________

Um assunto que me intriga bastante é o atentado às torres gêmeas de 11 de Setembro de 2001, há inúmeras evidências que demonstram que tal "atentado" não passou de uma farsa, uma conspiração do governo americano para  por alguns planos em ação, tenho minhas teorias pessoais, porém o que não falta é conteúdo a respeito disso pela internet.

Portanto apenas adaptarei artigos já existentes sobre o assunto que sustentam tal teoria, e a razões por trás de tal farsa, mais para frente, reunindo tais informações, irei compilá-las em um só post e acrescentar meus pontos de vista, então, confiram a segunda parte deste post, que certamente, gera muitas controvérsias até hoje em dia.

“O que realmente aconteceu em 11 de setembro de 2011”?

Abaixo encontram-se vinte e seis perguntas que os americanos precisam fazer:


1) Você sabia que um terceiro prédio do World Trade Center também caiu em 11 de setembro? O Edifício 7 do WTC era um arranha-céus de 47 andares com estrutura de aço, localizado a uma quadra longe das Torres Gêmeas e não foi atingido por qualquer avião. No entanto, ele caiu na velocidade perto de queda livre diretamente para baixo em sua própria pegada às 5:20 naquela tarde, também num processo claro de IMPLOSÃO.

2) Você sabia que o proprietário do edifício 7, Larry Silverstein, declarou o seguinte: “Nós tivemos uma terrível perda de vidas que talvez a coisa mais inteligente a fazer é “Pull” “[Edifício 7] e eles tomaram essa decisão – “Pull” – e então vimos o colapso do edifício”?  
E ainda o Relatório da Comissão sobre 11/9 nunca mencionou nada sobre a queda do Edifício 7  [ “Pull” é um termo da indústria para a utilização de demolição controlada.]

Confira a demolição do prédio e as palavras acimas ditas pelo próprio Silverstein, esse vídeo não foi tão divulgado quanto os outros? Por qual motivo? É óbvio...


3) Você sabia que Larry Silverstein foi premiado com a bagatela de US$ 4,68 bilhões de dólares em créditos de seguros para as Torres Gêmeas que acabaram de ser alugadas seis semanas antes do 11/09 da Autoridade Portuária de Nova York. A Autoridade Portuária tinha anteriormente se recusado a passar os vários milhões de dólares necessários para remover o amianto e colocar as Torres de acordo com o código exigido por lei?

4) Você sabia que – na história da arquitetura – o fogo nunca causou o COLAPSO de qualquer edifício de estrutura de aço a entrar em colapso, a não ser em 11/9 quando três arranha-céus caíram em velocidades próximas de queda livre, apesar do fato de que havia dezenas de colunas de aço maciço no núcleo de cada uma das Torres gêmeas?

5) Você sabia que todas as vigas de aço do WTC foram rapidamente transferidas para o exterior – antes de qualquer investigação independente – e derretidas? (Este fato é inédito e completamente contrário às leis federais da cena do crime, fazendo o prefeito Rudy Giuliani poder ser processado por esses crimes federais).

6) Você sabia que aviões de combate rotineiramente são postos no ar no minuto seguinte em que qualquer avião civil perde o contato com as torres de controle da FAA ou se desvia da sua trajetória normal de voo e que os jatos normalmente levam apenas 20 minutos para estar no ar?

Charge de Ziraldo com tio Sam, a conspiração do atentado ao World Trade Center

7) Você sabia que nos nove meses anteriores ao 11/09 houve 67 jatos interceptados por caças da USAF aos aviões rebeldes e que, em média, 100 interceptações ocorrem a cada ano?

8) Você sabia que o Serviço Secreto quebrou todos os protocolos estabelecidos, permitindo que o presidente Bush permanecesse em uma sala de aula de uma escola comum, em foto bem divulgada, durante pelo menos 8 minutos, depois que foi revelado a ele que “a América estava sob ataque” (quando Andy Card informou-o que o segundo avião havia atingido a segunda torre)?

9) Você sabia que a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) NUNCA revelou os acionistas não identificados que fizeram milhões de dólares em lucros por terem vendido na véspera todas as suas ações das companhias aéreas American e United que foram afetadas pelos ataques? Será que eram adivinhos???

10) Você sabia que havia inúmeros avisos de “ataques terroristas iminentes” de pelo menos 11 países antes de 11/09 e que o nível de ameaça para um tal ataque foi ‘vermelho intermitente “de acordo com o director da CIA George Tenet?

11) Você sabia que o procurador-geral John Ashcroft, o prefeito de San Francisco, Willie Brown, o escritor Salman Rushdie e (de acordo com a Newsweek) um grupo de generais de alto escalão no Pentágono foram avisados para não voarem em 11/09, mas que eles nunca revelaram QUEM lhes avisou?

12) Você sabia que em setembro de 2000, um grupo neoconservador (Neocons) dos republicanos conhecido como Projeto para um Novo Século Americano (PNAC, muitos dos quais se tornariam funcionários-chave na administração Bush no ano seguinte) escreveu que a sua proposta maciça de escalada militar faria avançar lentamente “na ausência de algum evento catastrófico e catalisador – como um novo ataque estilo Pearl Harbor“?

13) Você sabia que, pelo menos, 6 dos alegados sequestradores que morreram na queda dos aviões de 11/09 foram relatados como ainda estarem vivos de acordo com relatos da mídia  impressa da BBC e do Reino Unido nas semanas seguintes ao ataque de 11/09?

14) Você sabia que o FBI disse que não há nenhuma evidência de ligação de Osama bin Laden ao 11/09 e que Osama não era procurado pelo crime de 11/09 em sua lista de dez fugitivos mais procurados?

Teoria da conspiração de 11 de Setembro, o atentado às torres gêmeas (World Trade Center).

15) Você sabia que o estudioso sobre Osama bin Laden (Bruce Lawrence) afirmou que a fita com a confissão dele de Dezembro de 2001, que a Casa Branca de Bush ostentou, era uma farsa?

16) Você sabia que o secretário de Estado Colin Powell prometeu um Livro Branco provando que Osama bin Laden e a Al Qaeda foram responsáveis pelo 11/09 – mas nunca o produziu?

17) Você sabia que a administração Bush resistiu a formação da comissão de 11/09 durante 441 dias? Ou que as investigações semelhantes, tais como os de Pearl Harbor, o assassinato de John F. Kennedy e os desastres do ônibus espacial, tudo começou dentro de apenas uma semana?





18) Você sabia que as “The Jersey Girls” – quatro corajosas viúvas do 11/09 – finalmente forçaram a Comissão 11/09 à vir à existência e apresentaram muitas perguntas, 70% das quais foram ignorados? Ou que, sob a liderança de Philip Zelikow, insider da administração Bush, o relatório final não conseguiu resolver qualquer das evidências apontando para a cumplicidade do governo e suas agências? (E o Relatório da Comissão 11/09 nunca disse uma palavra sobre o arranha céu WTC 7?)

19) Você sabia que nenhuma agência oficial (FAA, FBI, CIA ou as companhias aéreas) já lançou uma lista sequer dos passageiros “mortos” em 11/09, incluindo os nomes dos supostamente sequestradores, mas em poucas horas após os atentados, o FBI divulgou uma lista incrivelmente definitiva dos 19 sequestradores dos “atentados”?

20) Você sabia que vários exercícios de defesa aérea (jogos de guerra) foram planejados para a manhã de 11/09 e que estes exercícios deixou apenas alguns pares de aviões de combate disponíveis para proteger todo o Sector North East da Defesa Aérea dos Estados Unidos deixando Washington, a capital do país e Nova York vulnerável a um ataque aéreo?


O jogo de cartas Illuminati: New World Order previu não só o "atentado" de 11 de setembro, como diversos outros acontecimentos trágicos.

Em 1995 foi lançado um jogo de cartas chamado "Illuminati: New World Order", inspirado nas obras de Robert Anton Wilson, um escritor, psicólogo, pesquisador de teorias da conspiração e ocultista que veio a ser um expoente em uma vertente magicka que teve origem e se popularizou nos anos 70, chamada caoísmo, ou magia do caos.

Tais cartas previram diversos acontecimentos (em sua maioria trágigos) futuros, inclusive o tal "atentado" de 11 de setembro, como demonstra a imagem acima. Em outros posts abordarei apenas tal assunto, sobre as cartas e a persona excêntrica de Robert Anton Wilson.





21) Você sabia que não havia destroços visível de um avião onde o voo 93 supostamente caiu perto de Shanksville, PA. Houve apenas um pequeno buraco fumegante no chão, bem como uma cratera de bomba, com uma pilha de sucata plantada, mas que houve restos da aeronave encontrada a 8 milhas de distância em New Baltimore? E que  o prefeito de Shanksville, Ernie Stull disse três vezes diferentes em uma entrevista (para um documentário alemão, em 2003) que não havia “nenhum avião”?

22) Você sabia que qualquer mobília de escritório queima em baixas temperaturas entre 600º a 800º F, e que combustível de aviação (querosene de alta octanagem), um hidrocarboneto comum, tem uma temperatura máxima de queima de 1200 ºF, mas que o aço não começa a derreter até as temperaturas chegarem a 2.750 ° F?

23) Você sabia que os testes demonstraram que as chamadas de celular – em 2001 – não poderiam ter sido feitas de um avião em altitudes a mais de 8.000 pés (2400 metros) por qualquer duração significativa e que, mais significativamente ainda, o voo 93 da United Airlines comprovadamente estava entre 35 a 40 mil pés (10.640 a 12.160 metros)  de altitude quando as chamadas foram feitas?

24) Você sabia que bombas explodiram na Torre Norte no subsolo alguns segundos antes do primeiro avião bater na torre – de acordo com Willie Rodriguez, um zelador que se tornou conhecido como o último homem a abandonar a torre e que foi premiado com uma medalha pelo presidente Bush, por sua bravura no resgate de dezenas de pessoas da Torre do Norte antes de ela entrar em colapso e ruir? Rodriguez testemunhou que ele e seus colegas de trabalho ouviram várias explosões vindas de vários locais nos andares acima.

25) Você sabia que o alegado sequestrador Hani Hanjour era conhecido como um piloto incompetente para seus treinadores e ainda assim ele supostamente fez uma inédita curva de 270° voando a 500 mph (845 KM hora), num mergulho de 7.000 pés em menos de 3 minutos num dos maiores e mais pesados aviões do planeta? E então supostamente caiu o voo 77 na seção menos povoada, e mais reforçada do Pentágono?

26) Você sabia que a grande mídia (MSM) nos EUA é de propriedade e controladas por cinco ou seis grandes conglomerados empresariais e que tem sido muito limitada a cobertura esporádica de pontos de vista alternativos sobre 11/09? A qualquer momento que a emissão do assunto sobre o atentado de 11/09 é levantada, a MSM acusa o questionador de ser um teórico da conspiração ou até mesmo um "traidor".

Fahrenheit:11 de setembro, documentário sobre a conspiração acerca do atentado ao World Trade Center.

Há diversos vídeos com fatos que sustentam as evidências acima, inclusive declarações bastante controversas, como a de Willie Rodriguez, o zelador que ajudou a retirar uma quantidade pessoas do prédio antes do mesmo desabar, que afirma ter ouvido explosivos nos andares acima, o que só levanta mais suspeitas.

Em julho de 2004 foi lançado um documentário intitulado "Fahrenheit 9/11", um filme com mais de duas horas e que recebeu diversas premiações, o mesmo explora a fundo as questões abordadas nesse post, dentre outros fatos, levando à público argumentos e evidências de que o atentado não passou de uma grande farsa.

Em um próximo post trarei mais vídeos para complementar os fatos já expostos nas duas partes deste artigo, aproveitando para acrescentar meus pontos de vista acerca do acontecido, se possível, disponibilizarei o documentário "Fahrenheit 9/11" para que vocês possam assistir, não sei como fazer isso aqui na plataforma do blogger, mas irei pesquisar ou pedir ajuda ao David, no mais, aguardem.


Tradução, edição e imagens: Thoth3126 | Referências: Global Research
Texto por Dr. Gary G. Kohls | Adaptado por: Dayana Bathory


CONTINUA...

2 comentários:

  1. o mortalha precisa fazer uma conspiração "made in brasil" e a sugestão é falar do molusco ou do plano da quadrilha de ptralhas de continuar ̶ ̶r̶o̶u̶b̶a̶n̶d̶o̶ mandando no brasil.

    ResponderExcluir
  2. Pelo conversei com o David sobre tal assunto, ele evita comentar sobre política aqui no Mortalha, assim como na fanpage, pelo que sei sempre rolam discussões por conta de viés ideológicos, e isso sobra pra página, que já foi bloqueada diversas vezes. Até mesmo religião é um assunto que me pediu para não exagerar nos posts, apenas relatar fatos históricos sobre as mesmas ou ocultismo. Poderia até cogitar a possibilidade de fazer uma postagem do gênero, mas não compactuo com a esquerda nem com a direita, portanto acho melhor evitar, fiz essa do 11/09 pois é bem popular no quesito "teoria da conspiração", além de me intrigar bastante, não afirmo ser verdade ou mentira, é apenas uma teoria... e para ser franca não entendo muito de política, repassarei seu comentário para o David e quando ele voltar pode pensar nessa possibilidade, mas creio que não vá fazer, ele sempre se manteve neutro em relação à política.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...