quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Aviso Rápido - Nova Administração

(Desde já me desculpo se cometer algum erro, não estou acostumada a usar essa plataforma, os únicos blogs que tive administrei utilizando o wordpress).


SOBRE MINHA PESSOA E PARTICIPAÇÃO NO MORTALHA

Como vocês já devem saber, o David está dedicado à outros projetos e resolveu dar uma "pausa" nas postagens aqui neste domínio, pelo que entendi, ele pretende fazer algumas mudanças por aqui e para isso precisa de tempo, como não quer deixar esse espaço desatualizado nesse meio tempo, pediu para que eu o auxiliasse, me ensinando como usar o blogger e o formato das postagens (separadas por tópicos), portanto, até o mesmo voltar as suas atividades aqui no Mortalha eu tomarei conta desse antro de bizarrices.

Sem cerimônias, gosto de ser direta, me chamo Dayana (Bathory não é meu sobrenome verdadeiro, é um apelido que eu mesmo me dei), tenho 27 anos, faço faculdade de administração e sou viciada em filmes de terror, principalmente os gêneros gore e trash, portanto, talvez seja o que mais vejam por aqui enquanto eu estiver postando. 

Sou fissurada em música eletrônica, seja a vertente que for, minha banda favorita é "Tangerine Dreams", sou uma pessoa bem metódica, meu signo é peixes, faço aniversário em março (dia 7) e detesto surpresas, enfim, não tenho muitas coisas relevantes a falar sobre mim, talvez no período de tempo em que publicar por aqui vocês me conheçam melhor, ou não, afinal, não gosto muito de me expor, não sou antissocial mas não sou muito fã de chamar atenção, costumo ser discreta em tudo o que faço.


SOBRE MINHA RELAÇÃO COM O DAVID

Não conheço o David pessoalmente, porém temos um vínculo fazem alguns anos, o conheci através de um aplicativo chamado Amino (Terror: Under The Bed), moramos bem próximos, ele mora em uma cidade do interior próxima a capital (Fortaleza), onde moro, ele me passou o seu número e começamos a conversar, criando um certa afinidade por termos muitas coisas em comum, principalmente essa atração pelo "bizarro", hahaha, desde então mantemos contato pela internet conversando coisas sem nenhum sentido.

Apesar de termos gostos semelhantes, não posso trazer o mesmo conteúdo que ele trazia para cá (foi o que eu disse quando ele me pediu para movimentar esse domínio enquanto resolve suas pendências), se ele não estivesse me pagando eu nem estaria aqui, hehe, brincadeiras à parte, não estou recebendo nada, faço isso pela nossa amizade, afinal, ele também já me ajudou muito em problemas pessoais, sem falar que isso não me dará muito trabalho, afinal estou de férias, será interessante voltar a "blogar" depois de tanto tempo.


CONCLUSÃO

Lembrando que apesar da administração do Mortalha estar sob minha responsabilidade agora, é apenas algo temporário, assim que ele (o David) voltar assumirá seu "cargo" novamente, afinal, também tenho minhas responsabilidades, infelizmente as férias não são eternas, e desde já aviso que não postarei sempre, mas me esforçarei ao máximo.

Bem, acho que é só isso que tenho a dizer, começarei a postar logo mais, espero que gostem do conteúdo que tenho a oferecer, e David me desculpe se eu espantar seus leitores, hahaha, brincadeiras à parte. Já aos leitores, não se espantem caso o conteúdo seja meio pesado, eu não sei se já disse, mas se disse, repito, SOU MUITO FÃ DE GORE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...