sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Morre Jeanette Maus, atriz de Resident Evil: Village e outros games da franquia

 Morte de Jeanette Maus - Death


Nesta quarta-feira (27/01), a atriz Jeanette Maus infelizmente veio a óbito, ela vinha trabalhando na produção de Resident Evil: Village e já tinha feito outros trabalhos referentes à franquia.


Jeanette não era conhecida apenas por tais feitos em Resident Evil, ela também era dubladora e teve vários filmes ainda não lançados, como Casting Call e a série de TV Stellar People. Maus também apareceu em Charm City Kings e foi coautora do filme My Effortless Brilliance, atuando nas mais diversas áreas.

A morte foi divulgada oficialmente no Twitter, pela Capcom: 

Morre Jeanette Maus

"Nós, aqui da Capcom R&D 1, estamos profundamente tristes em saber sobre o falecimento de Jeanette Maus, a talentosa atriz que ajudou a trazer vários personagens diferentes, incluindo nossas bruxas para o mundo em Resident Evil Village. Nossos corações estão com sua família e entes queridos"

A causa da morte de Jeanette foi um câncer de cólon, com o qual a atriz já vinha lutando a um tempo, afirmou a revista The Hollywood Reporter. O noivo da artistaa, Dusty Warren confirmou fato e compartilhou via Facebook:


"É com grande pesar no coração que informo que Jeanette Maus faleceu na última noite devido a complicações do câncer. 

Estou muito triste, mas orgulhoso dela. Ela lutou muito, com muita graça e otimismo, inspirando a mim e tenho certeza que muitos de vocês"

Nenhum comentário:

Postar um comentário