sábado, 25 de julho de 2020

O Caos Interno - David Alves Mendes

Imagem do clipe O Caos Interno, de David Alves Mendes

Todas as imagens desse artigo foram retiradas do clipe "O Caos Interno"

Além de produzir conteúdo para a internet, de uma forma geral e ser um escritor independente, também trabalho com a  música, ou a música que trabalha comigo? Talvez ambos!

A primeira música que gravei em minha vida, foi em 2015, chamada "Pensamentos Noturnos". Depois disso foram três EPs e um álbum, repletos de ideias, porém, sem qualidade.

Depois de um ano sem gravar nenhuma composição, decidi pegar um instrumental que havia montado fazia um certo tempo e construir uma música, o resultado foi esse, caos interno.

Assistam o videoclipe que lancei ontem à noite (25/07):



Voltando ao assunto dos meus trabalhos musicais do passado, não é à toa que deixei as músicas privadas, isso basicamente por achá-las ruins, algumas ainda podem ser encontradas na internet. Em 2016 assumi o pseudônimo "DuKranio", e passei a lançar minhas músicas apenas sob esse título.

Cena do clipe O Caos Interno

Exatamente no dia 10 de maio de 2019, lancei a EP "A Morte DuKranio", em uma fase alcoólica da minha vida, onde gravei quase, senão, tudo bêbado, De qualquer modo com esse trabalho findei o título "DuKranio", e agora, mais de um ano depois, volto a fazer música, por uma nova perspectiva, algo totalmente experimental, dentre outros detalhes que ainda não posso revelar.


Dessa vez eu assino com o meu nome verdadeiro, e nessa música, que marca o início de uma nova fase, canto pela simples e ousada vontade de se expressar, mesmo sem os recursos necessários, ainda assim insisto em gravar pelo meu smartphone, já que meu microfone está com defeito.

Cena do clipe O Caos Interno

 Por mais que a qualidade não fique tão boa, dou o meu melhor da hora de produzir e editar.

Deixei acima, no topo da postagem, o clique e lancei oficialmente ontem, a música está registrada na ONErpm, dessa forma, é possível encontrá-la em diversas plataformas de streaming.


Basta pesquisar o nome da música: O Caos Interno - David Alves Mendes, deixei o vídeo acima, logo no início do artigo, no mais, peço que ajudem a divulgar, caso gostem, o trabalho é totalmente independente e underground.

Essa é a primeira de muitas que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!