quinta-feira, 10 de setembro de 2020

FOBIA - O novo jogo de terror brasileiro

Fobia - Jogo de terror brasileiro

 A demo de FOBIA - St. Dinfna Hotel pegou os fãs de jogos de terror de surpresa nesse começo de setembro.

Sob a produção da desenvolvedora independente Pulsatrix Studios, FOBIA está sendo produzido e a demo já está disponível na Steam desde 31 de agosto.

Com um enredo de terror psicológico, o enfoque na exploração de ambientes, sobrevivência e resoluções de enigmas, o jogo vem chamando atenção.

FOBIA está em fase de produção desde 2018, os desenvolvedores buscam conceber uma experiência que possa ser memorável para os jogadores.

A história se passa no Brasil, em uma cidade fictícia chamada de Treze Trilhas, localizada no interior de Santa Catarina. 

Treze Trilhas e Hotel Santa Dinfna - Fobia Jogo

Também temos como cenário o Hotel Santa Dinfna, uma enorme e arcaica construção que envolve diversos mistérios, esses que, por vez, colocam a vida do jogador em risco ao tentar desvendá-los.

No começo da demo que foi disponibilizada, o jogador já acorda em um ambiente sombrio e bastante bagunçado, sem saber o que, de fato, aconteceu, despertando desde já, uma leve curiosidade.

O jogo remete à clássicos, como Resident Evil e Silent Hill, um exemplo é a ambientação, predominantemente escura ou com luzes amenas. Isso sem falar do clima de tensão que paira no ar, como em toda boa obra de terror.

Confira o trailer abaixo:


No momento, FOBIA tem previsão de lançamento apenas para PC, apesar de ainda não ter sido divulgada uma data oficial.

Inclusive, a Pulsatrix Studios abriu uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. Caso tenha vontade de colaborar com a campanha, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é bem vinda!