American Horror Stories ganha data de estréia, veja todos os detalhes

American Horror Stories - Série

American Horror Stories trata-se de um spin-off baseado em American Horror Story, a obra estará nas mãos de Ryan Murphy, responsável pela série original.

Em seu perfil no instagram, o produtor postou uma fotografia juntamente de quatro amigos, atores que 

participaram de suas produções. Nico Greetham (de The Prom), Charles Melton (Riverdale), Dyllón Burnside (de Pose) e Kevin McHale (Glee).



Incluiu a seguinte hashtag: 

#AHStories - July, divulgando o lançamento e os primeiros atores revelados, também foi divulgado que atores da série original também estarão em American Horror Stories.


AHStories - ESTRÉIA

Anteontem, na sexta-feira (dia 4) a FX divulgou no perfil da série no instagram a seguinte imagem, anunciando de forma oficial a data de estreia de American Horror Stories


A antologia American Horror Stories está marcada para estreia no dia 15 de julho de 2021, na plataforma Hulu.


AMERICAN HORROR STORY X AMERICAN HORROR STORIES

Em American Horror Story, temos uma narrativa por temporada - just one story* - os atores incorporam personagens diferentes em cada temporada. American Horror Stories se tratará de uma antologia, ou seja, não seguirá uma ordem predefinida, tendo episódios independentes podendo ser assistidos em qualquer ordem - much stories*.

Para ser mais exato, a primeira temporada de American Horror Stories terá 16 episódios no estilo de contos e histórias de terror.


CONFIRA O TEASER DA SÉRIE

Comentários

Postagens mais visitadas