Produção de 'A Órfã: First Kill' já está terminando, o filme será bastante violento

Orphan: First Kill ´Poster

No início de maio foi anunciado pelo diretor da obra, William Brent que a pre-sequência de "A Órfã", intitulada 'Orphan: First Kill' já está quase pronta.

Dado que passou-se um mês desde a notícia, a data de divulgação deve ser próximo, lembro que estava vendo A Orfã com um amigo uma semana antes da sequência ser anunciada, em nossa conversa cogitamos a possibilidade de uma pre-sequência.

Não acredito em coincidências, mas sincronicidade e previsibilidade, sabemos que o filme tem tudo para ser bom, logo menos o ressurgimento da infame Esther Coleman será anunciado e veremos se o longa superará as expectativas.


BASTIDORES DE ORPHAN KILL -

Comentários do diretor William Brent Bell

Diretor William Brent Bell, A Órfã

“Nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão em trazer a Isabelle Fuhrman de volta para o papel – que foi um grande processo para ser aprovado – é um grande desafio por si só. 

Nós não iremos usar CGI moderno… Quero dizer, vamos usar CGI para nos ajudar, mas não para criar a aparência dela. Usaremos técnicas antigas: perspectiva forçada, ângulos de câmeras e iluminação.

Eu amo essa personagem e eu quero ser respeitoso com o público que gostou do primeiro filme. Quero expandi-la como personagem, fazer com que ela seja melhor compreendida. Mas, ao mesmo tempo, ter tanta diversão com ela quanto tivemos no primeiro filme… e até mais. 

E termos a Isabelle de volta é muito legal.”


BASTIDORES - Comentários do Mortalha

Tive contato com esse filme onze anos atrás, antes do lançamento, estava no banco de trás do carro, ao lado minha prima e minha tia no volante quando vi na locadora de fitas DVDs em minha cidade o pôster de uma garota e o nome "A Órfã" em letras vermelhas e garrafais, um pôster minimalista que me chamou atenção, aquilo não saiu da minha cabeça, então logo que pude fui pesquisar.

Assisti o filme tempos depois da estreia, e ao longo do tempo vi diversas vezes, já que tenho o hábito de rever filmes, afinal o tempo muda percepção da obra.

No primeiro contato que tive com 'A Órfã' me deixei levar pela narrativa e, naquela sala escura enquanto os créditos rolavam na tela, sinceramente nunca imaginaria o final, passou perto da sensação que tive ao final de Jogos Mortais. 

Esse filme ficou na minha mente por um tempo, principalmente quando descobri que o longa tinha sido baseado em fatos reais.


Leia mais: BARBORA SKRLOVÁ: A VERDADEIRA HISTÓRIA DE A ÓRFÃ

Barbora Skrlová - Killer inspired movie Orphan


Naquela época o termo Plot Twist ainda não era tão utilizado, mas a técnica narrativa sim, o que tornava muitos filmes previsíveis, lembro que comprei o DVD, e nos bônus haviam as cenas que ficaram de fora, inclusive um final alternativo.

Sempre achei que esse final alternativo cairia melhor, pois possibilitaria claramente uma sequência, mas eles voltaram atrás, e realmente 'A Órfã' é o tipo de filme que é difícil uma sequência pois o final já havia sido traçado.


DETALHES DO FILME


Como ainda não há um trailer oficial, deixarei o vídeo das cenas cortas + p final alternativo de 'A Órfã' (2009), muitos que viram o filme não conhecem esse desfecho que foi descartado.

'Orphan: First Kill' ganhará o título 'A Órfá: Primeira Matança', aqui no Brasil, o roteiro da obra está nas mãos de David Coggeshall.

Passando-se antes do filme original de 2009, Orphan: First Kill trará como protagonista Leena Klammer, sem a maquiagem de Esther, orquestrando a fuga de um centro psiquiátrico na Estônia, onde muda de identidade e passa a ser conhecida apenas como: Ester.

Comentários

Postagens mais visitadas