Marilyn Manson surge orando e cantando louvores em culto cristão

Marilyn Manson em evento cristão - Marilyn Manson Christian

Marilyn Manson é um artista controverso, quem o conhece sabe disso, inclusive causou polêmicas ao queimar bíblias na turnê de seu álbum "Antichrist Superstar" e exaltar o satanismo, vindo a ser sumo sacerdote da igreja satânica, e uma figura conhecida no meio satanista, assim por dizer, clique aqui para saber mais.

Dessa vez a "polêmica" foi contraditória, o mesmo surgiu em um evento voltado ao cristianismo cantando louvores ao lado de celebridades como Kanye West e Justin Bieber.

O fato ocorreu no último Halloween, em um evento organizado por Kanye West juntamente do "Sunday Service Choir", seu grupo gospel. Conforme foi publicado pelo Loudwire, o show foi transmitido ao vivo diretamente da cidade dos anjos (LA) tendo participações de artistas como Digital Nas, Roddy Ricch, entre outros nomes.


Leia mais:

MARILYN MANSON - VIDA E OBRA DE UM POLÊMICO ARTISTA


MARILYN MANSON: MÚSICA, SEXO E UMA CRITICA AO SATANISMO NO SÉCULO XXI - MORTE SÚBITA


AS PECULIARES PINTURAS DE MARILYN MANSON - PARTE I 


AS PECULIARES PINTURAS DE MARILYN MANSON - PARTE II


Esta foi uma das poucas aparições públicas de Marilyn Manson desde que o mesmo foi acusado de crimes sexuais por pelo menos quatro mulheres, incluindo as atrizes Evan Rachel Wood e Esmé Bianco.

Parte das alegações foi formalizada na Justiça americana, o cantor nega ter cometido os delitos em questão. Recentemente o artista também surgiu ao lado de Kanye West em uma transmissão ao vivo.

Segue abaixo algumas fotografias oficiais do evento:



Adaptado de: Whiplash

Por: Blog Mortalha

Comentários

Postagens mais visitadas